sexta-feira, 2 de junho de 2017

PELO SEGUNDO ANO, RUI TEM CONTAS APROVADAS POR UNANIMIDADE PELO TCE

02/06/2017
Resultado de imagem para PELO SEGUNDO ANO, RUI TEM CONTAS APROVADAS POR UNANIMIDADE PELO TCE


O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE), em sessão plenária nesta quinta-feira, 01, aprovou por unanimidade a prestação de contas do governo Rui Costa. 
O relatório produzido pelas equipes técnicas e o parecer prévio serão agora encaminhados à Assembleia Legislativa da Bahia, instância responsável pelo julgamento da prestação de contas do chefe do Poder Executivo. 
No seu voto, o relator do processo, conselheiro Marcus Vinícius de Barros Presídio, considerou que as poucas falhas detectadas pelas equipes de auditoria da Corte de Contas não possuíam relevância e materialidade necessárias para conduzir à desaprovação das contas governamentais, e fez recomendações à administração estadual quanto aos cuidados para evitar ultrapassar o limite determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para as despesas com o pagamento de pessoal. 
Os conselheiros Antonio Honorato de Castro Neto e Sérgio Spector (este em substituição do titular João Evilásio Bonfim, que se encontra em licença médica), acompanharam o relator. Política Livre. BZ-Parabéns ao Governador Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).