sábado, 3 de junho de 2017

PF PRENDE ROCHA LOURES, O EMPRESÁRIO FLAGRADO COM MALA QUE PODE VIRAR 'HOMEM-BOMBA' DO GOVERNO TEMER

03/06/2017 
Resultado de imagem para Rocha Loures: charges

A prisão, nesta manhã, do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, aumenta a expectativa de que ele venha a se tornar uma espécie de "homem-bomba" para o governo do presidente Michel Temer. 
Ele foi detido em Brasília por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, que também é o relator do processo da Operação Lava Jato. 
Desde a delação premiada da JBS, a vida de Loures deu uma reviravolta. Logo ele ficou conhecido como o "homem da mala" por ter recebido, da empresa, dentro de uma mala, uma quantia de R$ 500 mil em propina. 
O potencial explosivo de uma eventual delação por parte de Loures - que poderia revelar o destino final do dinheiro recebido pela JBS - fez com que ele passasse a ser chamado de "homem-bomba" em Brasília. 
Isso porque, segundo os delatores, os recursos seriam destinados ao próprio presidente da República. Júlia Dias CarneiroDa BBC Brasil no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).