sábado, 10 de junho de 2017

PRODUTORES AMERICANOS PEDEM QUE TRUMP INVESTIGUE A JBS

10/06/2017 
Resultado de imagem para PRODUTORES AMERICANOS PEDEM QUE TRUMP INVESTIGUE A JBS: charges

A Associação de criadores de gado americana R-Calf enviou ao presidente do país, Donald Trump, um pedido de investigação contra a JBS. 
No documento de 11 páginas, o presidente da associação, Bill Bullard, afirma que a JBS foi construída com base em esquemas de corrupção no Brasil. E, segundo ele, muito possivelmente fez o mesmo durante sua expansão nos Estados Unidos.
“É necessária uma investigação completa para determinar se a JBS exerceu atividades ilegais em solo americano. 
E também as consequências que suas possíveis ilegalidades trouxeram para o mais importante segmento da agricultura americana – a criação de gado”, diz a associação. 
O grupo JBS mantém 56 unidades de produção nos Estados Unidos, país que responde por metade do seu faturamento. VEJA 
BZ-Nos Estados Unidos, a competição entre os grupos industriais é estimulada visando o ganho dos consumidores. A manipulação de empresários e empresas visando tirar vantagens em detrimento do consumidor, é considerada uma prática desleal, e quando constatada, é punida rigorosamente. Vamos ver se os "fantásticos" irmãos Joesley e Wesley, são bons administradores mesmo, sem as tetas do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).