domingo, 4 de junho de 2017

PT ‘SACRIFICA’ DILMA EM 2018 PARA DAR FORÇA A LULA

04/06/2017
Resultado de imagem para PT ‘SACRIFICA’ DILMA EM 2018 PARA DAR FORÇA A LULA: charges

Restou uma certeza no 6º Congresso do PT, realizado em Brasília, desde o documento que serviu de base aos debates até as declarações dos lulistas, majoritários no partido: a ex-presidente Dilma Rousseff será “sacrificada”, nas eleições de 2018, para que o PT tenha chance de permanecer vivo. 
Próceres petistas, inclusive ex-integrantes do seu governo, se revezaram nas críticas à gestão desastrosa de Dilma. 
PT agora acusa a política econômica de Dilma, e não o “golpe” que tanto “denunciou”, como principal causa do impeachment. 
Se fez “mea culpa” da sua trágica política econômica, o PT acha que petistas condenados por roubar são “vítimas do estado de exceção”. 
Satanizar a política econômica de Dilma cumpre a estratégia de realçar, em contrapartida, os “acertos” da política econômica de Lula. 
A falta de talento e sobretudo de paciência de Dilma, no entendimento com a classe política, também foi destacado no Congresso. Cláudio Humberto 
BZ-Os devotos aceitam qualquer coisa que possa salvar Lula da cadeia. Muito provavelmente vão esfacelar o que resta do PT e não conseguirão salvar o Lula. Por sua vez, Lula aceita sacrificar qualquer coisa que atrapalhe sua chegada ou permanência no poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).