domingo, 9 de julho de 2017

TEMER TEM SEXTA-FEIRA PARA ESQUECER

09/07/2017 
Resultado de imagem para TEMER TEM SEXTA-FEIRA PARA ESQUECER: cHARGES

Esta sexta-feira, 7, coroou uma semana para Michel Temer esquecer. 
Após ver aliados já tratando da continuidade da equipe econômica após sua queda e o principal partido da base aliada trocar provocações a respeito da permanência ou não no governo, o presidente viu um banco classificar como “positivo” o possível fim de seu mandato. 
No caso, a nova dor de cabeça para Temer foi causada pelo Santander. 
O economista-chefe do banco, Mauricio Molon, disse que a atual saída do presidente do cargo poderia gerar benefícios para a economia brasileira.
Molon afirmou que um novo presidente com mais apoio poderia faciliar a situação e aprovar com maior tranquilidade as reformas. 
Ainda nesta sexta-feira, Temer teve que apagar os incêndios gerados pelas declarações de um aliado, que vem a ser o primeiro na linha sucessória em caso de transição. 
Na quinta, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), classificara as denúncias contra Temer como “muito graves”. 
Nesta sexta, Maia tentou colocar panos quentes na situação, prometendo lealdade ao atual chefe de governo. Confira o placar do Estadão sobre a denúncia. Estadão
BZ-Em passado recente, uma analista de um grande banco fez uma análise do reflexo na economia, caso a Dilma Rousseff  viesse a ganhar as eleições. Lula fez um carnaval, disse que a funcionária não "entendia porra(SIC) nenhuma de economia, pediu a demissão dela, etc... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).