quinta-feira, 20 de julho de 2017

DE PRÓPRIO PUNHO, LULA PARA MORO: ‘PRETENDO RECORRER’

20/07/2017

O ex-presidente Lula assinou nesta quarta-feira, 19, às 9hs da manhã, a intimação de sua sentença de nove anos e seis meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso triplex.
De próprio punha, o petista escreveu: ‘Pretendo recorrer’. 
O juiz federal Sérgio Moro condenou Lula no dia 12 de julho pela ocultação da titularidade de um triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, que seria fruto de propinas da Petrobrás. 
Na mesma sentença, o juiz da Operação Lava Jato absolveu o ex-presidente de lavagem de dinheiro pelo armazenamento de bens custeado pela empreiteira OAS. Política Livre 
BZ-Lula finge que não está sentindo os revezes a que vem sendo sistematicamente submetido. Finge que não se intimida, provoca, debocha, atrai contra si uma animosidade que pode agravar em muito sua situação jurídica. Quer de qualquer maneira desestabilizar o Juiz Moro, para sustentar suas teorias descabidas, sem nenhum fundamento jurídico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).