sábado, 8 de julho de 2017

EM MEIO À CRISE E BATIDA DA PF, TJ DA BAHIA FAZ ENCONTRO EM RESORT A CUSTO ZERO PARA DESEMBARGADORES

08/07/2017
Resultado de imagem para EM MEIO À CRISE E BATIDA DA PF, TJ DA BAHIA FAZ ENCONTRO EM RESORT A CUSTO ZERO PARA DESEMBARGADORES

Parece que não há crise no Judiciário baiano. Nem preocupação com o fato de o órgão estar na mira da Polícia Federal. 
O Tribunal de Justiça da Bahia resolveu comemorar o Dia do Magistrado no Resort e Spa Grand Palladium Imbassaí, na Linha Verde, no final de semana de 10 a 12 de agosto, a custo zero para os 59 desembargadores. 
Imagem relacionada

O convite oficial, já distribuído para os magistrados, diz que na oportunidade serão “discutidos assuntos de interesse da Magistratura”, promovida a confraternização pela passagem do Dia do Magistrado e, melhor que tudo, “as despesas com hospedagem e alimentação serão custeadas por este Tribunal de Justiça”. 
Para tanto, os participantes precisam confirmar presença até o dia 10 de Julho, nesta segunda-feira, por meio do e-mail cerimonial@tjba.jus.br. 
Como o check out do Resort é até as 12h do dia 12, o TJ informa ainda que o valor da diária negociada para o evento será mantido para o domingo com o objetivo de atender os magistrados que quiserem estender sua permanência no Grand Palladium. 
Este Política Livre apurou que uma Suíte VIP no Resort sai por U$ 910, o equivalente R$ 3 mil, por duas noites. Política Livre
BZ-Por iniciativas deste quilate, muitas vezes a Justiça mostra não ter sensibilidade para o duro e crítico momento que o país atravessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).