segunda-feira, 10 de julho de 2017

EM MEIO À POSSIBILIDADE DE DESEMBARQUE DO PSDB, FHC MARCA REUNIÃO COM TEMER

10/07/2017

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso confirmou que o presidente Michel Temer o convidou para uma reunião neste sábado (8).
De acordo com informações da jornalista Andreia Sadi, o encontro deve acontecer até esta terça-feira (11) já que FHC tem viagem marcada para Europa. 
A conversa deve acontecer em no momento em que o PSDB discute a saída da base aliada de Temer, por conta das denúncias apresentadas contra o governo nas delações premiadas de executivos da JBS. 
FHC comentou a declaração do presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati (CE), que afirmou que a crise estava insustentável e a saída do partido da base aliada seria inevitável. 
"Não tenho como antecipar a posição do partido. Mas ele expressou sentimento da Câmara, sentimento da sociedade, mas não o de todos os governadores", disse o ex-presidente à jornalista. 
"Ainda vejo em Temer a possibilidade de promover uma trégua nacional, sem conchavos, renunciando e antecipando eleições", disse. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).