sábado, 29 de julho de 2017

EX-BB E PETROBRAS, BENDINE ERA ‘HOMEM DE DILMA’

29/07/2017
Resultado de imagem para bendine val marchiori

Tratado por “Dida” pelos amigos mais íntimos, como Dilma Rousseff, Aldemir Bendine assumiu a presidência da Petrobras cheio de moral: a própria ex-presidente o anunciou para o cargo como alguém capaz de “resolver o problema” da estatal dilapidada nos governos do PT. 
Na ocasião, a operação Lava Jato estava em curso havia 11 meses, e já havia revelado grande parte da extensão do roubo bilionário na estatal. 
Ao escolher Bendine, no Alvorada, em reunião que varou a madrugada, Dilma fixou-se em seu nome “palatável ao PT” e ao mercado. 

Bendine não era tão “palatável”. Quando alguém queria saber por que foi o escolhido, ministros tinham única resposta: “Dilma gosta dele”. 
 No BB, o sedutor Bendine financiou um Porsche para a amiga íntima Val Marchiori. 
E levou Daniela Mercury para festa no banco. Anunciado por Dilma como “salvador” da Petrobras, Bendine acabaria conhecido por sua atuação considerada “agressiva” nos negócios. Cláudio Humberto 
BZ-Nem sempre funciona o ditado popular, “o raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. O Bendine por exemplo,fez uma gestão corrupta no Banco do Brasil e outra na PETROBRÁS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).