terça-feira, 4 de julho de 2017

FELIX MENDONÇA JÚNIOR ACREDITA NA INOCÊNCIA DE GEDDEL

04/07/2017 
Resultado de imagem para Saci, Boitatá, Lobisomem, etc.. : charges
O Lobishomem
O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) afirmou que espera que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso nessa segunda-feira (3), seja inocente. 
O parlamentar baiano disse ainda que a aliança de Geddel com o prefeito ACM Neto (DEM) não deve atrapalhar uma possível candidatura do demista ao governo do estado. 
Felix Mendonça Júnior também afirmou que a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer não deve passar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e nem no plenário da Casa. Política Livre. 
BZ-Todo mundo tem o direito de acreditar no que quer. Dentro disso, eu também acredito na Branca de Neve, na Mula sem cabeça, Sacy Pererê, Nego d’Água, Lobishomem, etc...

Um comentário:

  1. Olha só,se próximo à Páscoa,o deputado Félix Jr.tiver um coelho,esse coelho vai pôr um ovo de chocolate!É sério,deputado Félix Jr.!Juro pra vossa excelência!kkk

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).