terça-feira, 4 de julho de 2017

JOESLEY BATISTA RECEBE ALTA DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

04/07/2017
Resultado de imagem para Joesley e Wesley corruptos: charges

Após de quatro dias internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, teve alta na sexta-feira (30), informou hoje (3) a assessoria de imprensa do hospital. 
A assessoria da JBS não confirmou se ele permanece em São Paulo. 
O empresário foi internado na terça-feira (27) por causa de dores no nervo ciático. Batista está no Brasil desde o dia 11 de junho. 
Ele havia deixado o país em um avião particular pouco depois da divulgação de gravações feitas por ele de uma conversa com o presidente da República Michel Temer. 
O empresário ficou no exterior por quase um mês. Os depoimentos dos executivos da JBS em acordo de delação premiada motivaram o oferecimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva. Agência Brasil. 
BZ-Pedimos desculpas pela notícia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).