quinta-feira, 13 de julho de 2017

JUSTIÇA MANDA GEDDEL PARA PRISÃO DOMICILIAR

13/07/2017 
Resultado de imagem para Geddel Chorão: charges

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (Governo Michel Temer) foi colocado em prisão domiciliar por ordem do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. 
O peemedebista havia sido preso em 3 de julho por ordem do juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal, de Brasília, sob acusação de pressionar a mulher do doleiro Lucio Funaro – preso na Operação Sépsis, há um ano – a não fazer delação premiada. Estadão
BZ-Mais um capítulo da novela "QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA". Geddel deve estar agora rindo e cantando "mamãe eu quero mamar". 

Um comentário:

  1. O choro deu resultado!É lamentável ler ou assistir nos jornais que uma pessoa pública envolvida em desvios de conduta foi presa e depois(como,na maioria das vezes acontece)nem esquentou lugar na cadeia e já está "livre,leve e solta"!Esse integrante do PMDB,penso eu,deveria mofar na prisão!Mas não,neste país,onde os políticos "pintam e bordam"isso já não é novidade para ninguém!Esse é o Brasil!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).