quinta-feira, 20 de julho de 2017

LULA PASSA FOME

20/07/2017 
Imagem relacionada

O PT soltou uma nota sobre o bloqueio dos 600 mil reais de Lula. Pateticamente, a nota alega que o comandante máximo da ORCRIM não tem mais dinheiro para sobreviver
“Depois de condenar o ex-presidente Lula sem provas, de propagar mentiras e contradizer sua própria sentença, o juiz Sergio Moro decidiu agora vingar-se de um inocente. 
Ao bloquear os bens de Lula, em decisão revelada hoje (19), Moro decretou uma pena de asfixia econômica que priva o ex-presidente de sua casa, dos meios para subsistir e até para se defender das falsas acusações. 
Foi uma decisão mesquinha, tramada em segredo ao longo de 9 meses com a Força Tarefa de Curitiba, e concluída após a forte reação da sociedade e do mundo jurídico à sentença injusta no caso do tríplex. 
É um caso típico de retaliação, de quem se vale da cumplicidade com a Rede Globo para cometer todo tipo de arbitrariedades contra o maior líder popular do País.” O Antagonista. 
BZ-O PT mente abertamente e sem pudor. A penhora dos bens de Lula, lhe tira apenas o direito de vender, de se desfazer desses bens. Entretanto ele continua mantendo a posse completa e usufruindo dos bens, do modo que lhe convém. Assim também já é demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).