sábado, 29 de julho de 2017

MILITARES JÁ ESTÃO OPERANDO NAS RUAS E AVENIDAS DO RIO

29/07/2017 
Imagem relacionada

O reforço de 8.500 militares das Forças Armadas já está operando nas ruas e avenidas da Região Metropolitana do Rio, em seguida ao anúncio da operação, feito nesta sexta-feira (28), pelo ministro da Defesa, Raul Jungman.
Desde o início da tarde, soldados do Exército estavam posicionados em pontos estratégicos, com apoio de motos, jipes e até blindados, fazendo blitzes, parando carros suspeitos e checando documentos. 
No entroncamento da Linha Vermelha com a Rodovia Washington Luiz (BR 040), duas vias vitais para a região metropolitana, homens do 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista montaram um posto de monitoramento para fiscalizar veículos. 
Segundo o capitão que comandava a operação, não há prazo específico para aquela missão e a qualquer momento eles poderiam ser mobilizados para outro ponto.
Apesar da blitz aumentar o congestionamento na via, os motoristas não pareciam contrariados e alguns até buzinavam e acenavam, demonstrando apoio aos militares. Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).