segunda-feira, 24 de julho de 2017

PARA JANOT, LULA LIDERA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

24/07/2017 
Imagem relacionada

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem sido citado como “simpatizante do PT” e de outros segmentos da esquerda, mas a verdade é que ao denunciar Lula e Dilma ao Supremo Tribunal Federal, em maio de 2016, ele foi tão duro como contra qualquer outro acusado. 
Para Janot, seria impossível a organização criminosa atuar por tanto tempo no governo “sem que o ex-presidente Lula dela participasse”. 
Na ocasião, Janot classificou de “ampla e agressiva” a atuação do grupo liderado por Lula no assalto aos cofres públicos federais. 
O Instituto Lula reagiu à denúncia de Janot com uma de suas respostas padrão: “Apenas suposições e hipóteses sem qualquer valor de prova”.
Amigos dizem que, quando jovem, Janot era fã do ex-deputado e ex-presidente do PT José Genoino, condenado à prisão no mensalão. Diário do Poder. 
BZ-Para os petistas e “mortadelas”, tudo isso não passa de uma baita invencionice contra seu sacrossanto Guru, visando tirá-lo da eleição do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).