quinta-feira, 13 de julho de 2017

PROCURADORES DECIDEM RECORRER PARA AUMENTAR TEMPO DE CADEIA PARA LULA

13/07/2017 
Resultado de imagem para PROCURADORES DECIDEM RECORRER PARA AUMENTAR TEMPO DE CADEIA PARA LULA

Procuradores elogiam moro, mas pedem Lula preso mais tempo.
Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato acharam pequena demais a pena de 9 anos e 6 meses de cadeia ara o ex-presidente Lula, e vão recorrer, segundo anunciaram na noite desta quarta-feira (12). 
Eles afirmam discordar de alguns pontos da sentença do juiz Sérgio Moro, embora a tenham elogiado. 
Eles devem pedir o aumento das penas aplicadas aos réus na ação em que Lula foi condenado por corrupção passiva, pelo recebimento de propina da 
empreiteira OAS. O ex-presidente também está proibido de ocupar cargos públicos pelo dobro do tempo da prisão, ou sejam, 19 anos. Diário do Poder

2 comentários:

  1. Eleitor Insatisfeito14 de julho de 2017 às 10:39

    Água Branca,na Paraíba-Nessa época de crise,vou dar uma ideia aos integrantes do Legislativo Municipal,ou seja,aos ilustres vereadores:criem um projeto para redução dos vossos salários!O que acham?Os senhores ganham muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitor Insatisfeito14 de julho de 2017 às 13:44

      Desculpem,esqueci da referência!Isso aconteceu em Água Branca,no Estado da Paraíba,onde os próprios vereadores fizeram um projeto e aprovaram para que os seus salários fossem reduzidos a salário-mínimo.Será que os "representantes do povo"em Xique-Xique estão dispostos a fazer esse gesto de bom senso em meio essa crise?

      Excluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).