domingo, 9 de julho de 2017

RODRIGO MAIA GANHA SINAL VERDE DOS BANQUEIROS E VAI MESMO SUBSTITUIR TEMER

09/07/2017 
Resultado de imagem para RODRIGO MAIA GANHA SINAL VERDE DOS BANQUEIROS E VAI MESMO SUBSTITUIR TEMER: charges

Quem quiser que se iluda. O mandato-tampão de Temer já acabou e ele ainda não sabe. Aliás, finge que não sabe, porque faz tempo que não mais governa, apenas tenta se defender. 
Com isso, o Brasil vive hoje a mesma situação da Bélgica, que recentemente ficou quase dois anos sem governante e ninguém notou. 
Quem segura Temer no poder, em termos administrativos, é o superministro Henrique Meirelles, que nomeou toda a equipe econômica e comanda o circo com mão de ferro. 

Resultado de imagem para RODRIGO MAIA GANHA SINAL VERDE DOS BANQUEIROS E VAI MESMO SUBSTITUIR TEMER: charges

Em termos políticos, é o PSDB que garante a governabilidade de Temer, quer dizer, vinha garantindo até agora, mas acaba de chutar o balde, com as declarações de Tasso Jereissati, presidente do partido, do líder na Câmara, deputado Ricardo Trípoli, e do senador Cássio Cunha Lima.
O mais incisivo foi Cunha Lima, ao afirmar que Temer não dura mais 15 dias no poder. 
Tripoli disse que já não há condições de o PSDB continuar apoiando o governo e Tasso defendeu que Temer seja logo afastado, para ser substituído pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com a manutenção da equipe econômica. Carlos Newton/Tribuna da Imprensa. 
BZ-Segundo alguns analistas políticos, Rodrigo Maia já estaria montando sua equipe de governo. TEMER JÁ ERA....

Um comentário:

  1. Eleitor Insatisfeito9 de julho de 2017 23:17

    Caramba!Mas ano que vem tem eleições!Mas quero tratar de um aasunto aqui:Lá no município de Itaguaçu da Bahia,se eu não me engano,a mãe do vice-prefeito está ocupando se eu não me engano,a Secretaria da Mulher!Ora!Isso se configura NEPOTISMO ou não?Depois,nas campanhas ainda vem falar de ética!Lamentável.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).