quarta-feira, 5 de julho de 2017

TEMER É INDEFENSÁVEL

05/07/2017 

O advogado de Michel Temer, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, deve entregar hoje à CCJ a defesa do presidente. 
O Estadão reproduziu um trecho do documento: "Foi aberto um inquérito sem nem sequer haver verificação da gravação. 
Pediram inquérito e o ministro foi logo deferindo. Houve açodamento tanto do Ministério Público como do ministro que, sem maiores verificações e monocraticamente, autorizou a investigação (...). 
Mostramos na defesa a inexistência de provas de corrupção passiva. A prova toda é baseada em gravação ilícita e contaminou todos os demais elementos. 
Mesmo que assim não fosse, considerando-se como correta, como em ordem a gravação, mesmo assim, não encontra nenhum elemento que comprometa o presidente da República”. 
Michel Temer não tem defesa, porque não dá para apagar o grampo de Joesley Batista e a mala de dinheiro de seu operador. Quanto antes ele cair, melhor para o Brasil. O Antagonista

Um comentário:

  1. Rsrs.Ai.Ai.Só sendo no Brasil mesmo,viu!Desde o fim dos governos militares que essa "cambada"faz a festa no Brasil!Também,né:Muitos "representantes do povo"em outro tempo pegavam em armas,assaltavam bancos,sequestravam,trocavam tiros com as autoridades,enfim,já são bandidos inveterados como é o caso da ex-presidente e seu ex-marido!Resumindo:O BRASIL ESTÁ ENTREGUE AOS CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).