quarta-feira, 5 de julho de 2017

TEMER FAZIA PARTE DO GRUPO DE CUNHA NA CÂMARA, DIZ MARCELO ODEBRECHT

05/07/2017
Resultado de imagem para TEMER FAZIA PARTE DO GRUPO DE CUNHA NA CÂMARA, DIZ MARCELO ODEBRECHT: charges

O empresário Marcelo Odebrecht afirmou à Justiça Federal do Distrito Federal, nesta terça-feira, 4, que o presidente Michel Temer fazia parte do grupo do PMDB na Câmara do qual fazia parte os ex-deputados Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves – ambos presos na Operação Lava Jato. 
“O Claudio Melo (ex-executivo da Odebrecht) me disse da relação muito próxima entre Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves.
E me dizia que o presidente Michel Temer fazia parte desse grupo (de Cunha e Henrique Eduardo Alves na Câmara)”, afirmou Marcelo Odebrecht. “Cláudio Melo é a pessoa que tem a informação direta, porque tudo que eu vim a falar é o que escutei dele”, disse. 
Marcelo depôs como testemunha contra Cunha e o doleiro Lúcio Funaro, no âmbito da Operação Sépsis. 
A investigação trata de um suposto esquema de pagamento de propina para liberação de recursos do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa Econômica Federal. Diário do Poder. 
BZ-Outro pesado golpe no já cambaleante presidente Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).