segunda-feira, 17 de julho de 2017

TEMER LIBEROU R$ 15,3 BILHÕES EM TROCA DE VOTOS

17/07/2017 
O "REI" está nú
Num aceno a parlamentares da base aliada, Michel Temer concentrou, só nas duas últimas semanas, o anúncio de programas e liberações de verbas que chegam a R$ 15,3 bilhões para estados e municípios, segundo O Globo. 
"O esforço concentrado deu certo: Temer virou um jogo que parecia perdido e saiu vitorioso com a rejeição ao parecer que recomendava a continuidade das investigações contra ele, e a aprovação de um outro relatório, do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), pelo arquivamento da denúncia. 
A batalha final está marcada para 2 de agosto, no plenário da Câmara." O Antagonista  
BZ-A compra dos votos dos deputados, agora é aberto e institucional. 
QUE HORROR!

Um comentário:

  1. Eleitor Insatisfeito17 de julho de 2017 às 15:05

    Saiu Dilma e ficou Michel.Qual o pior dos dois?Tudo aquilo que Dilma fez de ruim,Michel está fazendo pior!A sensação que temos é que o Brasil é avião sem piloto.O Brasil é a galinha e os políticos,as raposas!Enquanto falta dinheiro pra saúde,educação e segurança pública,sobra dinheiro para comprar apoio no Congresso!Que vergonha!Os políticos brasileiros,em sua grande maioria,nunca se preocuparam com o povo.Eles se peeocupam é com seus bolsos!Interessante:com o fim do Regime Militar,só têm políticos ricos!Tenho nojo desses cleptomaníacos!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).