quarta-feira, 19 de julho de 2017

TRAÍRA, DELATOR E CORRUPTO

19/07/2017 
Resultado de imagem para TRAÍRA, DELATOR E CORRUPTO
O deputado Vicente "CARA-DE-PAU"  Cândido, tentando salvar Lula
O excelentíssimo senhor deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) acaba de inventar uma nova modalidade no Direito Penal de todos os tempos, desde o Código de Hamurábi, e em todos os lugares: um tipo de crime que compensa. 
Com seu estilo moderado de finório, o “nobre” (argh!) parlamentar propõe a “emenda Lula” para livrar seu amado chefinho, Luiz Inácio Lula da Silva, das agruras do cumprimento das penas às quais acaba de ser condenado pelo juiz federal Sergio Moro, da 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba (PR). 
No sábado passado, a Coluna do Estadão, editada por Marcelo de Moraes e Andreza Matais, da Sucursal do Estado em Brasília, contou que, “sem alarde, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incluiu no seu relatório na Comissão de Reforma Política artigo que, se aprovado, vai impedir a partir da eleição de 2018 a prisão de candidatos até oito meses antes da eleição”, em benefício de Lula. 
Dá pra acreditar? José Neumane Pinto 
BZ-Faremos tudo para proteger o “nosso chefinho”. Enquanto a sociedade manifesta seu inconformismo e desagrado com a corrupção, e clama pela punição dos corruptos, esse deputado quer proteger os políticos que ... É muita cara de pau desse deputado.

Um comentário:

  1. Eleitor Insatisfeito19 de julho de 2017 às 14:19

    Ai.Ai.PCC,CV,ADA,Máfia Italiana e afins.Vocês não entendem nada de crime organizado!Quem entende mesmo são os políticos brasileiros!Mentes férteis...mas para o mal,para o que não presta!A política brasileira precisa de uma assepsia e rápido!Que nojo!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).