quarta-feira, 16 de agosto de 2017

AVIÃO DE EX-SENADOR PODE TER SIDO SABOTADO

16/08/2017 
Resultado de imagem para AVIÃO DE EX-SENADOR PODE TER SIDO SABOTADO
O senador Molina
O avião pilotado pelo ex-senador Roger Pinto Molina pode ter sido alvo de sabotagem, segundo suspeitam seus aliados na Bolívia. 
A aeronave caiu logo após a decolagem. Fernando Tibúrcio, advogado do ex-senador, afirmou ontem que as autoridades brasileiras deveriam estar atentas à hipótese de sabotagem. 
São conhecidos os métodos do “serviço secreto” de Evo Morales, e dos aliados de Cuba e Venezuela. 
 São conhecidos os métodos do “serviços secreto” de Evo Morales, presidente da Bolívia, criado para espionar adversários e até aliados. 
Para desacreditar a oposição, a polícia política da Bolívia matou em um hotel três pessoas que estariam “planejando matar” Evo Morales. 
Molina é símbolo da resistência a Evo Morales, que o persegue desde quando o então senador denunciou corrupção no governo boliviano. 
Roger Molina foi socorrido após o acidente e levado, com diversos traumatismos, entre a vida e a morte, para um hospital de Brasília. Cláudio Humberto  
BZ-O senador Molina morreu hoje pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).