quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CITAÇÃO DE RUI EM VOTO LEVA COLEGAS A ACHAREM QUE JONGA PROVOCOU GOVERNADOR

03/08/2017
Resultado de imagem para CITAÇÃO DE RUI EM VOTO LEVA COLEGAS A ACHAREM QUE JONGA PROVOCOU GOVERNADOR

Aliado de Rui Costa (PT) na Bahia, o deputado federal Jonga Bacelar (PR) fez um pequeno discurso na hora de anunciar seu voto pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), hoje à noite, na Câmara dos Deputados, que foi interpretado por colegas, especialmente os adversários do governador no DEM, como uma provocação ao petista. 
“Sr. Presidente, Em respeito às instituições, seguindo a orientação do meu partido e com ciência ao governador Rui Costa, eu voto sim”, disse Bacelar, que havia participado da reunião da última segunda-feira na qual Rui anunciou a exoneração dos secretários Josias Gomes (Relações Institucionais) e Fernando Torres (Desenvolvimento Urbano) para votar a favor de Temer, hoje, no plenário da Câmara, em troca da liberação de um empréstimo de R$ 600 milhões para o governo da Bahia. 
Como o acordo foi rompido pelo presidente da República de última hora, Rui e aliados apressaram-se em desmentir que tivesse sido celebrado. 
Os três deputados do PR da Bahia, incluindo Jonga, votaram a favor do presidente. Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).