sábado, 12 de agosto de 2017

DALLAGNOL CRITICA FUNDO ELEITORAL E PEDE NAS REDES: #NÃOREFORMATAPETÃO

12/08/2017 
Resultado de imagem para DALLAGNOL CRITICA FUNDO ELEITORAL E PEDE NAS REDES: #NÃOREFORMATAPETÃO: CHARMES

O procurador da República Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Operação Lava Jato, declarou nesta sexta-feira, 11, que “políticos querem ganhar no tapetão e impedir você de buscar transformação”. 
“#NãoReformaTapetão”, pede o procurador. “Cansada de ser roubada, a sociedade coloca suas esperanças em novas pessoas mais comprometidas com o interesse público”, afirma. 
O procurador mira o fundo partidário bilionário. “Em vez de proibirem as caríssimas produções de marketing televisivo (filmagens hollywoodianas passadas no horário de campanha eleitoral da TV) e valorizarem o debate de ideias, fizeram o inverso, propondo a expansão do valor do fundo partidário para R$ 3,6 bilhões, 0,5% do orçamento, em tempos de crise e de aumento dos impostos”. Estadão Conteúdo  
BZ-Os políticos corruptos trabalham febrilmente para destruir a operação Lava Jato, ou pelo menos reduzir seus efeitos. A aprovação do fundo eleitoral é mais um passo nesse sentido.
ACORDA POVO BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).