quarta-feira, 2 de agosto de 2017

GOVERNO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA

02/08/2017 
Resultado de imagem para GOVERNO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), publicou, na edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial, o edital de chamamento público que convida empresas interessadas para avaliar os estudos realizados para a estruturação do projeto de construção e de exploração da concessão do Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador – Itaparica. 
O edital é direcionado a empresas dos setores de infraestrutura, mercado financeiro e de capitais, nacionais ou estrangeiras. 
As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de setembro. 
Os participantes devem realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental, complementares ao projeto de construção e operação do sistema, visando rever e validar sua estruturação. 
Os documentos devem ser entregues em formato DOC ou PDF para o e-mail gasec.seplan@seplan.ba.gov.br ou presencialmente – por meio de dispositivo de armazenamento de dados ou versão impressa -, destinado ao Grupo de Trabalho Executivo do Projeto Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, situado na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Política Livre
BZ-Não dá para entender onde o governo do estado da Bahia vai conseguir tanto dinheiro para financiar uma obra desta magnitude. Houve um tempo em que se dizia que "governar é fazer estradas". Agora esse "slogan" parece que mudou: "governar é fazer loucuras"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).