terça-feira, 8 de agosto de 2017

JUIZ QUE ‘PASSEOU’ COM CARRO DE EIKE É CONDENADO POR PECULATO

08/08/2017 
Resultado de imagem para JUIZ QUE ‘PASSEOU’ COM CARRO DE EIKE É CONDENADO POR PECULATO
Mamãe olha eu aqui dirigindo o carrão do Eike!
O juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, condenou nesta segunda-feira, 7, o juiz federal aposentado Flavio Roberto de Souza, que andou com o carro do empresário Eike Batista em 2015. 
O magistrado impôs a Flavio Roberto de Souza as penas de 7 anos pelo crime de peculato e 1 ano por crime de fraude processual. 
O juiz federal aposentado pode recorrer em liberdade. Flavio Roberto de Souza atuava no julgamento de crimes financeiros do empresário Eike Batista. 
Em fevereiro de 2015, o magistrado foi afastado do caso depois de ser flagrado dirigindo o Porsche Cayenne do empresário, e de admitir que guardou o veículo na garagem do prédio onde mora, assim como fez com o Range Rover de Thor Batista, filho de Eike. Estadão 
BZ-É preciso ser muito babaca para cometer um erro desses. Muita gente, o juiz Flávio dentre eles, ainda não atinou que o mundo hoje vive na era da Internet. Parabéns ao Juiz Marcelo Bretas que ficou com a Justiça, contra o corporativismo que é muito comum entre os integrantes da Magistratura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).