quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MPF DENUNCIA 72 POLÍTICOS PELA “FARRA DAS PASSAGENS”, NOVE SÃO BAIANOS

09/08/2017
Resultado de imagem para a fARRA DAS PASSAGENS AÉREAS: CHARGES

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou nesta terça-feira (8) 72 ex-deputados pelo crime de peculato, por participação na chamada “farra das passagens”. 
Ente eles estão nove políticos baianos, Bassuma, o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (PMDB), Edson Duarte, o deputado estadual Fábio Souto (DEM), Fernando de Fabinho, Marcelo Guimarães Filho, o vereador Maurício Trindade (DEM), Sergio Carneiro e Uldurico Pinto. 
Eles são acusados de gastar R$ 8,36 milhões da cota de passagens aéreas da Câmara dos Deputados, entre 2007 e março de 2009, com terceiros. 
Em novembro do ano passado, o caso chegou à Justiça após a Procuradoria Regional da República da 1ª Região denunciar 443 políticos. 
As investigações contra cerca de 380 pessoas, que perderam o foro privilegiado foram retomadas na Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF). Política Livre. 
BZ-Eles continuam na farra com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).