quarta-feira, 16 de agosto de 2017

RAQUEL DODGE PEDE A GRUPO DE TRABALHO DA LAVA JATO QUE FIQUE

16/08/2017
Resultado de imagem para RAQUEL DODGE PEDE A GRUPO DE TRABALHO DA LAVA JATO QUE FIQUE C: charges

A procuradora-geral da República nomeada, Raquel Elias Ferreira Dodge, reiterou nesta segunda-feira, 14, convite para que todos os membros do Grupo de Trabalho (GT) da Lava Jato, em Brasília, permaneçam nos cargos após a sua posse, em 18 de setembro. 
A informação foi repassada ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em reunião que contou com a participação do vice- procurador-geral da República, do vice-procurador-geral eleitoral – além de toda a assessoria de Janot e dos integrantes da Comissão de Transição indicados por Raquel. 
As informações foram divulgadas no site da Procuradoria-Geral. 
O GT é formado por nove procuradores que auxiliam o procurador-geral da República nas investigações decorrentes da Operação Lava Jato que envolvem investigados com prerrogativa de foro. 
O convite para a permanência dos membros do GT Lava Jato já havia sido feito por Raquel durante a campanha à sucessão de Janot. 
A reunião desta segunda-feira, 14, foi a primeira do Grupo de Transição para tratar de assuntos institucionais e foi agendada por Janot. Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).