sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RESPOSTA MILITAR CONTRA EVENTUAL ATAQUE DA COREIA DO NORTE ESTÁ PRONTA, DIZ TRUMP

11/08/2017 
Resultado de imagem para KOREA X USA: cHARGES

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (11) que a solução militar americana para um eventual ataque da Coreia do Norte já está pronta. 
“As soluções militares estão agora totalmente instaladas, trancadas e carregadas, se a Coreia do Norte atuar imprudentemente. 
Espero que Kim Jong Un encontre outro caminho!”, afirmou no Twitter. 
As relações entre Estados Unidos e Coreia do Norte pioraram muito nesta semana após a divulgação da informação de que os norte-coreanos estudavam lançar mísseis contra a Ilha de Guam, território dos Estados Unidos, no Pacífico. 
Os quatro mísseis sobrevoariam Shimane, Hiroshima e Koichi, no Japão, antes de atingir seus alvos ao redor da ilha. 
O plano de ataque está em fase final e deve ser apresentado ao líder coreano, Kim Jong-un, até a metade de agosto, passando então a depender apenas de uma ordem sua para ser executado, segundo comunicado da Força Estratégica do Exército do Povo Coreano, que assina o comunicado divulgado pela Agência de Notícias Central Coreana. G1 
BZ-Se o ditador coreano der algum passo mais agressivo, vai dar ao presidente Trump o motivo que falta, para provocar uma retaliação pesada por parte dos Estados Unidos. O Trump já disse que revidaria com uma agressividade nunca vista antes. Prometeu fúria e fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).