quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TEMER PODERÁ DEFLAGRAR MINIRREFORMA MINISTERIAL

03/08/2017 

Após saltar a enorme fogueira da denúncia da Procuradoria Geral da República, o presidente Michel Temer vai se dedicar a cumprir acordos que negociou para garantir a vitória na Câmara, o que deverá implicar em uma minirreforma ministerial. 
Políticos que se beneficiaram do governo Temer e ontem votaram contra ele perderão espaço, e os respectivos partidos, como PSDB, podem até perder ministérios. 
Atento e meticuloso, Temer agora sabe nome e sobrenome de todos os que o ajudaram a escapar da degola. E todos serão prestigiados. 
O PMDB, partido de Michel Temer, é o mais determinado a não deixar baratas as traições. Seus afilhados perderão os cargos no governo. 
Após cumprir a promessa de ficar no governo até ontem, Aloysio Nunes, de discreta atuação no Itamaraty, poderá ser o primeiro a cair. 
Além de mudar a cara do governo, o presidente Temer já avisou aos mais próximos que vai retomar com força a reforma da Previdência. Cláudio Humberto 
BZ-Trocando em miúdos, o presidente Temer vai “pagar” os votos comprados aos deputados, visando sua permanência no poder. É a mais repulsiva prática governamental do TOMA-LÁ-DÁ-CÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).