segunda-feira, 25 de setembro de 2017

OS CHICANEIROS DE LULA

29/09/2017 
Resultado de imagem para OS CHICANEIROS DE LULA: Charges
Palocci, Delúbio, Renan, Erenice, Dirceu e Sarney
A Folha de S. Paulo, que costuma ser pautada pelos advogados de Lula, nesta segunda-feira resolveu denunciar as chicanas de Cristiano Zanin. Leia um trecho da reportagem:
Dos seis pedidos que a defesa de Lula fez em recurso ao TRF-4 com o objetivo de anular o processo em que ele foi condenado por corrupção, quatro vêm sendo reiteradamente negados pelos juízes da corte de Porto Alegre desde o início da Lava Jato. 
Alguns do pontos levantados pelos advogados, como a alegação de que o juiz Sergio Moro é parcial e não pode sentenciar Lula, já foram julgados durante a tramitação do próprio processo, em recursos que a defesa apresentou à segunda instância. 
Os pedidos de anulação dos processo vão até, aproximadamente, a página 200 das quase 500 protocoladas nos autos. 
Na peça, assinada por 12 advogados, também estão os argumentos da defesa contra a condenação do ex-presidente no processo do tríplex em Guarujá, decidida por Moro em 12 de julho.” O Antagonista. 
BZ-Quanto custa e quem paga a enorme e bem remunerada banca de advogados que defende o Lula? Uma pessoa pobre não poderia arcar com esse custo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).