segunda-feira, 16 de outubro de 2017

LULA É A REENCARNAÇÃO DE UM TIRADENTES DE BOTEQUIM

16/10/2017 
Resultado de imagem para Lula e Tiradentes: charges

O devoto Wadih Damous trucida a memória do herói da Inconfidência ao compará-lo ao comandante do assalto aos cofres públicos. 
O deputado federal Wadih Damous, do PT do Rio de Janeiro, garante ter descoberto que Joaquim José da Silva Xavier reencarnou em Luiz Inácio Lula da Silva. 
Pelo menos sete diferenças sugerem que Damous foi um dos melhores alunos do Curso de Visões, Miragens e Delírios em Geral da Professora Marilena Chauí: 
1. Tiradentes foi um homem honrado. Lula é o comandante do maior esquema corrupto da História. 
2. Tiradentes assumiu durante a devassa da Inconfidência Mineira sua participação no movimento. Lula continua fazendo de conta que é um inocente cercado de bandidos por todos os lados. 
3. Tiradentes perdeu a vida por lutar pela independência da colônia de Portugal. Lula passou a vida tentando transformar o Brasil numa colônia do PT. 
4. Tiradentes teve o corpo esquartejado. Lula esquartejou a máquina administrativa, começando pela Petrobras, para reparti-la entre aliados gatunos. 
5. Tiradentes lutou pela liberdade. Lula é um autoritário juramentado. 
6. Tiradentes sempre trabalhou. Lula não tem emprego regular desde 1976, quando começou a viver de comício. 
7. Tiradentes nunca foi beberrão. Augusto Nunes/VEJA
BZ-Esse troglodita Wadih Damous, além de não saber nada sobre a história nacional, Inconfidência Mineira, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).