08/11/2017
![]() |
Até Sérgio Moro parece ter perdido a paciência com os infinitos questionamentos de sua “parcialidade” pela defesa de Lula.
Em despacho assinado hoje, o juiz federal negou pedido de exceção de suspeição dos advogados do petista, como parte do processo que trata das reformas no sítio de Atibaia –aquele que não é do ex-presidente.
“Os questionamentos sobre a imparcialidade deste julgador constituem mero diversionismo e, embora sejam compreensíveis como estratégia da defesa, não deixam de ser lamentáveis, já que não encontram qualquer base fática e também não têm base em argumentos minimamente consistentes, como já decidido, inclusive, por reiteradas vezes pelo egrégio Tribunal Regional Federal da 4ª Região”, escreveu Moro. O Antagonista
BZ-Quem ouve os interrogatórios do Lula feitos pelo Juiz Moro, nota logo que a estratégia da defesa do Lula é irritar o Juiz Moro, para caracterizar o processo criminal como uma coisa pessoal entre Lula e Moro. Até o momento, a estratégia não conseguiu seu intento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).