quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MPF DECIDE PEDIR A PRISÃO ANTECIPADA DE LULA

18/01/2018
Resultado de imagem para MPF DECIDE PEDIR A PRISÃO ANTECIPADA DE LULA: charges

O Ministério Público Federal (MPF) concluiu que chegou o momento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser finalmente preso. 
Para tanto, o procurador Maurício Gerum foi escalado para tal tarefa. 
Será ele o responsável pela sustentação oral que o MPF irá fazer perante a 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, no próximo dia 24 de janeiro. 
Com base no calhamaço de provas colhidas contra o meliante petista - notas fiscais, contratos de fornecimentos de serviços e equipamentos, registros do imóvel, cópias de mensagens de e-mail, registros fotográficos, laudos periciais, relatórios de comissões internas da Petrobrás e apurações do TCU – o procurador irá pedir a prisão antecipada do réu condenado. 
Em caso de acatamento do pleito, a ordem de prisão sai imediatamente e a PF executa o cumprimento do mandado em São Paulo. Jornal da Cidade 
BZ-Segundo algumas fontes, a PGR-Procuradoria Geral da República, cogita de pedir para o Lula, uma pena de prisão por três crimes cometido, bem maior portanto que a que foi proposta pelo Juiz Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).