sábado, 20 de janeiro de 2018

OUTDOORS EM PORTO ALEGRE PEDEM ‘LULA NA CADEIA’

20/01/2018 
Resultado de imagem para OUTDOORS EM PORTO ALEGRE PEDEM ‘LULA NA CADEIA’: harges

Cerca de 30 outdoors com dizeres pedindo “Lula na cadeia” foram instalados em avenidas de grande circulação de Porto Alegre e outras cidades da região metropolitana. 
Os cartazes são assinados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua. Iria Cabreira, uma das coordenadoras do Vem Pra Rua no Rio Grande do Sul, explica que a campanha é um ato de apoio ao Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), “que tem cumprido o seu papel”. 
Lula será julgado pelo TRF-4 no caso do triplex do Guarujá na próxima quarta-feira, 24. 
“Temos visto ataques ao trabalho da Justiça e apoio incondicional ao Lula, que já foi condenado em primeira instância. Precisamos mostrar que a população não está conivente com os crimes de corrupção, que o cidadão comum, que está trabalhando e lutando pela sua subsistência quer, sim, acabar com a corrupção e apoia, se for o caso, condenação, prisão, o que for, de qualquer um. Ninguém pode estar acima da lei”, diz Cabreira. Estadão
BZ-As manifestações pro e anti-Lula são democráticas. Só isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).