sábado, 3 de julho de 2010

SUCESSÃO ESTADUAL


03/07/2010

2 DE JULHO: GEDDEL DIZ QUE VAI A FESTA PORQUE A DATA É IMPORTANTE
O candidato a governador do PMDB, Geddel Vieira Lima, disse agora há pouco na festa do 2 de Julho que não foi ao cortejo buscando votos, mas porque trata-se de uma data importante para a Bahia. Geddel disse, entretanto, que pela manifestação da população vê que está sendo bem aceito. Sobre críticas que dirigiu em seu twitter a pesquisas ‘feitas ao gosto do freguês’, afirmou que repetiu apenas o que reportagem da Veja registrou sobre as sondagens eleitorais no país. (POLÍTICA LIVRE)


2 DE JULHO: BORGES DIZ QUE POVO NÃO QUER PASSADO NEM PRESENTE
O senador César Borges (PR), candidato à reeleição na chapa de Geddel Vieira Lima, chegou no Cortejo 2 de Julho hoje pela manhã disposto a polemizar, com discurso afiado. Disse que o povo não quer o passado, numa referência ao ex-governador Paulo Souto, que concorre ao governo pelo DEM, nem o presente, representado pelo atual governador, Jaques Wagner (PT). (Thiago Ferreira)

PAULO SOUTO COMEMORA PESQUISA DATAFOLHA
O candidato democrata ao governo da Bahia, Paulo Souto, disse hoje no 2 de Julho acreditar que o empate técnico apresentado na última avaliação do DataFolha entre o candidato tucano à presidência da República, José Serra, e a candidata petista, Dilma Rousseff, sinaliza para uma eleição equilibrada. “A pesquisa DataFolha aponta uma eleição equilibrada, sujeita a oscilações. Trata-se de uma disputa que só será definida durante a campanha”, disse. (POLÍTICA LIVRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).