Da redação
Do Contas Abertas
As delegacias especializadas no atendimento às mulheres estão presentes em menos de 10% dos municípios brasileiros. Até 2011, havia 445 estabelecimentos deste gênero no país. Do total, apenas 7% das unidades oferecem atendimento durante 24 horas, sem interrupção nos fins de semana e feriados. Além disso, a quantidade dos centros de referência, unidades integrantes da rede de atendimento, não chegava a 20% do idealizado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM).
Os dados foram levantados em auditoria operacional do Tribunal de Contas da União (TCU) e divulgados hoje (6). O objetivo do tribunal foi avaliar as ações de enfrentamento à violência doméstica domiciliar e familiar contra a mulher, com ênfase na implementação da Lei Maria da Penha (11.340/2006) e na estruturação dos serviços especializados de atendimento.
Aonde fica essa delegacia da foto,Zeca?
ResponderExcluirFalando em delegacia, viu Zeca? Eu acho que essa briga de Jota Enne com Edilson Rocha está muito feia. Sei não. É bom eles pararem de uma vez. Os dois tem família.
Hoje foi uma baixaria só. Um mandando que outro respeitasse uma ao outro. Isso com a rádio no Ar.XiqueXique não aceita essa baixaria de Edilson X Jotta Enne. Os dois tem que ser chamadoa na Delegacia.