segunda-feira, 11 de março de 2013

MENSALÃO

11/03/2013

MENSALEIRO PETISTA QUER SER DEPUTADO DE DIA E PRESIDIÁRIO SÓ À NOITE. 

Deputado João Paulo, vai legislar a favor dos colegas de presídio?

Condenado a nove anos e quatro meses de prisão no julgamento do Mensalão, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) comanda uma articulação para evitar que a Câmara casse os deputados mensaleiros até o fim da legislatura, em janeiro de 2015. Ele já se reuniu com os novos dirigentes da Casa e sugeriu que o pedido de perda de mandato que virá do Supremo seja engavetado. Ou que seja aberto um novo processo de cassação, com prazos para a protelação das defesas. Assim, João Paulo, José Genoino, Pedro Henry e Valdemar da Costa Neto passariam o dia na Câmara, manteriam salários e dormiriam na cadeia. (Veja)
BZ-Vai criar um fato inédito: durante o dia será chamado de Voassa Excelência, Nobre Deputado, etc... À noite, será tratado como prisioneiro 1313. Vái acabar fundindo a cabeça.


PAI DO MENSALÃO ATACA 'VEJA', MAS ZECA DIRCEU SE ORGULHA DE CITAÇÃO NA REVISTA 



 Para o pai, ex-ministro José Dirceu, condenado no mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, a revista Veja é coisa do capeta. Mas, para filho, deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), a revista não é tão ruim assim, muito pelo contrário. "A Veja divulgou, mas o povo de Umuarama já sabia. Zeca Dirceu 1º lugar no ranking da revista Veja como deputado federal mais atuante do Paraná", diz o outdoor, assinado pelos "Amigos do Zeca" - espalhado em sua cidade, Umuarama, que por coincidência, também é base de Osmar Serraglio (PMDB-PR), relator da CPI dos Correios, a que denunciou o escândalo do Mensalão. (CLÁUDIO HUMBERTO)
BZ-Para certo tipo de político, quando a imprensa elogia, é verdadeira e a imprensa é boa. Quando critica, é mentira, invenção dos opositores, perseguição e a imprensa faz parte da mídia golpista. Pois sim!

Um comentário:

  1. Que o povo de Xique-Xique o diga:certos políticos de nossa terra quando o elogiam,é verdade,quando o criticam é mentira!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).