quarta-feira, 1 de maio de 2013

ELEIÇÕES 2014

01/05/2013

CAMPOS DIZ QUE PROGRAMA DO PT 'APOIOU' O DO PSB 



Angela Lacerda, Estadão 
O governador de Pernambuco e possível candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta terça-feira que o programa nacional do PSB, exibido no dia 25 de abril, teve seu conteúdo apoiado pelo programa do PT, que foi ao ar dois dias depois. O conteúdo do programa foi considerado de oposição à presidente Dilma. "Dizem que o programa foi de oposição, mas no dia seguinte ao do PT, toda a mídia disse que o programa do PT foi igual ao nosso", ironizou. "Prefiro achar que o programa do PSB foi um direito exercido como todos os outros partidos têm exercido". 
BZ-Pela cara dos dois acima, a relação entre eles não anda nada boa.


AÉCIO TESTA POPULARIDADE EM FESTA DA FORÇA SINDICAL EM SP 



Sérgio Roxo e Letícia Lins, O Globo 
Pré-candidato do PSDB a presidente, o senador Aécio Neves terá nesta quarta-feira o seu primeiro teste de popularidade em um evento com grande público ao participar da festa do 1º de Maio que a Força Sindical e outras três centrais (UGT, Nova Central e CTB) realizam em São Paulo. É esperado um milhão de pessoas no evento na Zona Norte da cidade. Aécio nem precisará dividir o palanque com outros prováveis adversários. “Convidado de honra”, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidenciável pelo PSB, preferiu uma agenda no interior de seu estado. Marina Silva, que tenta viabilizar o partido Rede para se candidatar, não comparecerá, apesar de a Força ainda ter mostrado, na noite desta terça-feira, esperança de contar com ela. 


FH COBRA RETRIBUIÇÃO 



Ilimar Franco, O Globo 
Os tucanos relatam que foi dura, e franca, a última conversa entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador José Serra. Na mesa, o apoio à candidatura do senador Aécio Neves à Presidência e a eventual saída de Serra do PSDB. Contam que FH disse a Serra que o partido “fez tudo a vida toda” por ele. Destacando que ele concorreu ao que quis, na hora que quis e teve o apoio de todos os tucanos. Lembrou as campanhas a presidente, Senado, governador e prefeito. Mas agora, completou FH, está na hora de Serra fazer uma reflexão e ceder, apoiando Aécio Neves a presidente e colocando de uma vez por todas um fim nas disputas internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).