quinta-feira, 2 de maio de 2013

JOVEM DETIDO POR MORTE DE DENTISTA HAVIA SIDO SOLTO CINCO MESES ANTES

02/05/2013



O jovem de 17 anos suspeito de atear fogo na dentista Cinthya Moutinho de Souza, 46 anos, teve a internação negada pela Justiça, no dia 25 de novembro de 2012. Ele havia sido detido por suspeita de tráfico de drogas, já que possuía 12 papelotes de maconha. O jovem já foi apreendido outras três vezes, por porte de arma de uso de forças de segurança e tráfico. Para o pedido, a polícia alegou que ele teria antecedentes criminais graves e colocava em risco a vida de quem o cercava, além da própria. A negativa veio da juíza da Vara da Infância e Juventude de Diadema, Cláudia Maria Carbonari de Faria que determinou que o rapaz fosse entregue a mãe. No dia 4 de abril desse ano ele foi novamente detido, acusado de ameaçar um garoto de 14 anos. Informações da Folha.

Um comentário:

  1. A culpa desses monstros estarem soltos,é exclusivamente do Estado,pois,magistrados incompetentes dão liberdade a esses ratos que vêm e desgraçam toda uma família e incontáveis sonhos!Morte para eles!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).