26/02/2014
Jorge Oliveira/Diário do Poder
Brasília – O que era uma manifestação discreta, agora está escancarada. Os petistas e os empresários lulistas estão enchendo a mídia com o “Volta, Lula” numa tentativa de desestabilizar o governo da Dilma e forçá-la a desistir da reeleição este ano.
É golpe! Por trás dessa armação política, está o próprio ex-presidente que estimula a campanha quando recebe empresários no seu escritório em São Paulo e deixa vazar para a imprensa que eles estão insatisfeitos com o rumo da economia e com o tratamento grosseiro que recebem da presidente.
Estão acrescentando mais vozes ao coro da conspiração. Lula, é bem verdade, está de plantão para voltar ao poder mas prefere que a Dilma entregue o bastão para disfarçar o golpe.
Se isso ocorrer, quem apostou que o mandato da presidente era tampão acertou na mosca. Ela esquenta a cadeira para a volta do Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).