quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

LINDBERGH CONVOCA MILITÂNCIA PARA ‘DESOBEDIÊNCIA CIVIL’

25/01/2018 
Resultado de imagem para Lindbergh, capaco de Lula: charges

Um dia depois da condenação de Lula em segunda instância, Lindbergh continua exaltado. 
Ele convocou a militância para a “desobediência civil”. “Não nos peçam passividade nesse momento. Há uma ditadura de toga nesse País. 
Não podemos mais dizer que vivemos numa democracia e agora só temos um caminho: a rebelião cidadã e a desobediência civil”, afirmou o senador pelo Rio de Janeiro, segundo registro do Estadão. 
E mais: “Vão fazer o quê? Prender o Lula? Vão ter de prender milhões de brasileiros antes. (…) 
O caminho é a mobilização de massa toda semana. Eu não acredito mais na via institucional.” Lindbergh vai para a luta armada? O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).