25/01/2018
Um dia depois da condenação de Lula em segunda instância, Lindbergh continua exaltado.
Ele convocou a militância para a “desobediência civil”.
“Não nos peçam passividade nesse momento. Há uma ditadura de toga nesse País.
Não podemos mais dizer que vivemos numa democracia e agora só temos um caminho: a rebelião cidadã e a desobediência civil”, afirmou o senador pelo Rio de Janeiro, segundo registro do Estadão.
E mais:
“Vão fazer o quê? Prender o Lula? Vão ter de prender milhões de brasileiros antes. (…)
O caminho é a mobilização de massa toda semana. Eu não acredito mais na via institucional.”
Lindbergh vai para a luta armada? O Antagonista

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).