sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DEPUTADOS DO PTB PRESSIONAM ROBERTO JEFFERSON PARA RETIRAR INDICAÇÃO DE FILHA

02/02/2018 
Resultado de imagem para DEPUTADOS DO PTB PRESSIONAM ROBERTO JEFFERSON PARA RETIRAR INDICAÇÃO DE FILHA: charges

Deputados do PTB resolveram pressionar o presidente do partido, Roberto Jefferson, para que ele retire a indicação da filha, a deputada Cristiane Brasil (RJ), para o Ministério do Trabalho.
A sigla insiste na nomeação que foi barrada, inclusive, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Pedro Fernandes foi rejeitado por Sarney e o PTB não moveu um dedo. 
Agora toda essa 'fiasqueira'... Desculpa, Roberto, a corda está esticando para todos nós", escreveu o deputado Sérgio Moraes (RS) em um grupo de WhatsApp da sigla. 
Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, a bancada já levou o pedido de substituição para o Palácio do Planalto, ressaltando que o ministro interino Helton Yomura está vetado. 
De acordo com a publicação, ao saber disso, Yomura descartou os boatos sobre sua permanência. A nomeação da parlamentar para o posto é alvo de protestos porque ela já foi condenada em decisões da Justiça Trabalhista. Bahia Notícias 
BZ-O Brasil é um país original. Tem leis que não "emplacam", nomeações ministeriais que não são aceitas, etc...Não emplacou, a tentativa de Roberto Jefferson de entronizar a pimpolha como ministra do Trabalho. Indique outra pessoa, Robertão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).