domingo, 13 de setembro de 2009

(IN)SEGURANÇA EM SALVADOR

13/09/2009
Thais Rocha*, do A TARDE
Arestides Baptista / Agência A TARDE

Estação Pirajá ganhou reforço na vigilância. Uma ligação anônima à Polícia Militar ameaçava uma possível invasão ao Hospital Jaar Andrade, em Cajazeiras, na manhã deste sábado. Duas viaturas com policiais fortemente armados foram enviadas ao local, mas a ameaça não se concretizou. “Nós fomos comunicados sobre a ameaça pelos policiais que chegaram à porta do hospital”, comentou a diretora administrativa do Jaar Andrade, Helena Machado Brito. Acessos dos fundos e pelas cozinhas foram fechados, restringindo a entrada ao hospital através da portaria principal. O atendimento, porém, seguiu.normalmente.
**********//////////**********
O dia de ontem foi normal, mas sente-se que o soteropolitano está um pouco preocupado. E nestas horas, aqui como aí, tem sempre os engraçadinhos querendo fazer gracinhas, passando trotes para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).