quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PETISTA "DOS DÓLARES DE CUBA" QUER INDENIZAÇÃO

04/11/2009
Da coluna do Cláudio Humberto
A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça analisa amanhã (5) o pedido de indenização de Vladimir Poleto, 53, ex-assessor de Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto (SP) e quase indiciado na CPI dos Bingos, em 2005. Poleto também afirmou e depois negou à revista Veja haver transportado US$ 1,4 milhão doados por Cuba à campanha de Lula, em 2002. Ele disse que estava “bêbado” durante a entrevista. Ex-sindicalista, Vladimir Poleto tinha 8 anos em 1964 e engrossa a lista de ex-assessores diretos de Lula e aloprados “vítimas da ditadura”...O último anistiado, como revelou a coluna, foi o presidente do Sebrae Paulo Okamoto, amigo e tesoureiro de Lula, também com 53 anos.
**********//////////**********
Não há dinheiro para o justo pagamento dos aposentados, mas não falta dinheiro para enriquecer pilantras como esses aí de cima, todos eles amigos do presidente Lula. Em 2010, os aposentados devem dar a resposta na urna, não votando na Dilma Roussef, nem no Jaques Wagner.

Um comentário:

  1. Agora que vcs descobriram, pra mim LULA COM SUA TURMA SÃO TODOS COLLUPTOS, BANDIDOS, LADRÕES E ENGANADORES DESTE POVINHO, BANDOS DE ANALFABETOS QUE NÃO CONSEGUEM SEQUER DESCOBRIR QUE SÃO ENGANADOS E ROUBADOS. ESTES PETISTAS SÃO MUITOS MAIS CORRUPTOS QUE O GRUPO DE DELFIM NETO NA DITADURA. mAS TENHAM CERTEZA, ESTÃO DANDO UM TIRO NO PÉ.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).