domingo, 8 de novembro de 2009

SUSPENSO POR 60 DIAS

08/11/2009
Do blog do Noblat
O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz foi suspenso por 60 dias de sua função, informou na noite de ontem a assessoria do ministro Tarso Genro (Justiça).
A informação da suspensão foi confirmada após Protógenes ter dado entrevistas em que dizia ter sido demitido da corporação por ter participado de um comício eleitoral em Poços de Caldas (MG), o que ele nega. Protógenes ficou conhecido por ser o responsável pela Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantes, o megainvestidor Naji Nahas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e outras 17 pessoas em dezembro de 2008.

Um comentário:

  1. Ele foi suspenso apenas por ter prendido o poderoso e comprometido com o governo corrupto de LULALAU "Daniel Dantas", que é sócio de fazendas no Pará, de empresas de telecomunicação, de pessoas intimamente ligadas a lula e ao seu governo. A sua suspensão é uma exigencia do proprio Daniel Dantas porque senão ele jogará merda no ventilador do governo e aí a casa cai.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).