Hoje, 30/11, às 10 horas da manhã, no auditório da Câmara Municipal, a Polícia Federal nas pessoas do Delegado Geral e do Chefe da Delegacia da Polícia Fedeal de Juazeiro, Drs. José Maria Fonseca e Alexandre de Almeida Lucena, respectivamente, em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal, vão fazer o encerramento solene da Operação de Erradicação de Emtorpecentes, LIAMBA VII.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Quem não sabe rezar, xinga Deus...
ResponderExcluirNa cerimônia de hoje, na Câmara dos Vereadores, mestre Quinquinha cometeu uma tremenda gafe. Talvez pelo hábito de ser o presidente daquela "AUGUSTA CASA DE LEIS", depois da fala do Secretário de Segurança Pública, Dr. Cesar Nunes, inesperadamente tomou a palavra, bajulou Reinaldin e encerrou a festa que não era dele, e sim da Polícia Federal.
Mestre Quinca, numa solenidade pública, o último a falar é a maior autoridade presente, no caso o Sevretário de Estado, Cesar Nunes.
Podias ter ido dormir sem essa, né?
Pobreza, morte e merda
ResponderExcluirO Brasil é um País sem memória e de demagogia barata. Na década de 80 , durante o vento "Rock in Rio" um representante de um poderoso grupo de comunicação interpelou o governador Leonel Brizola para ser maleável com o consumidores de drogas que assistiriam ao tal " rock in rio ". O Brizola cansou de denunciar isto. Hoje inverteram os fatos e o Brizola leva a culpa pela escalada do narcotráfico no Rio. Os CIESP, criados por Darcy Ribeiro , implementados por Brizola , que manteriam as crianças pobres o dia inteiro nas escolas desenvolvendo-se física, cultural e profissionalmente , não obteve apoio de ninguém , pelo contrário , foi torpedeado por todos os medíocres que hoje governam com mentiras. Querem o Povo na miséria como pano de fundo para os os roubos e desvios milionários. Como diz o Jabor: Neste País , para o pobre , é a morte ou a merda.
A guerra tem que ser completa (1)
ResponderExcluirAo comentar em Plenário a operação contra os criminosos no Rio de Janeiro, o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB) fez uma importante constatação: a guerra só será vencida de fato quando as Forças Armadas combaterem de forma ostensiva os narcotraficantes das Farc nas fronteiras do País com a Colômbia. Como bem lembrou Mozarildo, os guerrilheiros colombianos violam sistematicamente nossas fronteiras, realizando muitos dos seus negócios criminosos dentro do nosso território. O governo federal, que tem pavor de sequer pronunciar a palavra "Farc", não pode mais se omitir nesta questão. Ou aproveita a bem-sucedida operação no Rio para iniciar forte ofensiva nacional contra o tráfico de drogas e de armas, ou continuarão escancaradas as portas de escoamento de cocaína colombiana comercializada pelas Farc junto aos traficantes brasileiros.
Que feio, falar do que não sabe. O veneto foi na Camara, portanto o anfitrião fala por último. Foi o secretário cesar nunes que colocou o presidente da casa para falar.
ResponderExcluirNão tem essa de anfritião, não. Anfitrião é o dono e promotor da festa, que convidou as pessoas, e montou a festa. O presidende da Câmara apenas emprestou o slão de festa. Só isso.
ResponderExcluirE você aí seu anônimo bajulador, não fique ensinando errado, pois quinquinha vai errar outra vez. E olha que esse não foi dos piores não, viu?
FOI GAFE MESMO....