quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BA: EMPRESA NO OESTE DEVE GERAR 1.200 EMPREGOS

02/12/2010

Vai ser inaugurado nesta quinta-feira (2) no Distrito Industrial de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, o complexo industrial Mauricéa Alimentos do Nordeste. A empresa avícola tem previsão de gerar no primeiro momento 470 empregos diretos e mais 750 em 2011. O complexo é composto de cinco plantas integradas destinadas à produção de carne de frango para atender o mercado interno nos estados da Bahia, Goiás e Mato Grosso. O motivo da instalação da empresa em Luís Eduardo Magalhães é por ser o município que mais cresce no Nordeste, por conta da sua grande produção de milho e soja, insumos básicos para ração avícola.
BZ-Isso é uma economia pujante.....

6 comentários:

  1. Que inveja do municipio Luis Eduardo Magalhaes , sera que algum dia tere-mos desenvolvimento em Xique-Xique?

    ResponderExcluir
  2. Cidadão Xiquexiquense2 de dezembro de 2010 às 14:11

    Para quem não sabe ou a oposição do quanto pior melhor não comenta porque não quer, em varios pontos do Baxio da Boavista serão criadas várias agrovilas com inclusive distritos industriais assim como LEM, Xique-XIque agora vai mesmo contra o gosto de alguns que só veem o lado ruim de tudo, vitoria dos que querem realmente ver Xique-Xique crescer

    ResponderExcluir
  3. Passado a gente não esquece2 de dezembro de 2010 às 16:27

    Zeca corrija-me estiver errado: Carlos Santos, José Magalhães trouxeram alguma empresa para XIque-XIque ?

    ResponderExcluir
  4. Quem troxe empresas foi Reinaldo Braga!!Só pra administrar a fortuna dele!!É o quanto mais rico, melhor.

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo Braga troxe mesmo, troxe Caixa Econômica, troxe Banco do Brasil, onde por lá trabalham mais de cem pessoas, duas empresas muito importante pra XX, e região. Agora quem colaca empresas não é político e sim, empresários.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo das 19:11 me confundiu quero dizer trouxe!KKkkkk

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).