NÚMERO DE MORTOS EM QUEDA DE AVIÃO NO NOROESTE DO IRÃ SOBE A 77
Do G1, com agências internacionais
Pelo menos 77 morreram, 26 ficaram feridas e pelo menos uma continua desaparecida depois do acidente com um Boeing 727 da companhia Iran Air, no domingo, que caiu no noroeste do Irã com 105 pessoas a bordo, segundo um novo balanço divulgado pela televisão estatal, citando números da polícia, nesta segunda-feira (10).
Nesta segunda-feira, a agência de notícias Isna mencionou o mesmo balanço de vítimas, mas falou em dois desaparecidos.
"Devido às más condições meteorológicas, o comandante do avião não conseguiu aterrissar no aeroporto de Orumiyeh, quis voltar, mas por uma razão que ainda não sabemos, acabou caindo a cerca de cinco quilômetros do aeroporto", explicou Ahmed Majidi, chefe dos resgates.
DEPUTADA BALEADA JÁ CONSEGUE SE COMUNICAR
Democrata Gabrielle Giffords participava de evento político quando foi alvejada em ataque que matou seis pessoas
A deputada federal democrata americana Gabrielle Giffords, de 40 anos, continua em estado grave, mas já é capaz de responder com gestos a perguntas, informaram os médicos. Ela foi baleada no sábado durante um evento em Tucson, no Estado do Arizona, em um ataque que deixou pelo menos seis mortos - entre eles uma criança de nove anos - e 12 feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).