MÉDICO DE MICHAEL JACKSON SERÁ JULGADO POR HOMICÍDIO CULPOSO
Após seis dias de depoimentos, a Justiça americana chegou a uma decisão. O médico Conrad Murray irá a julgamento, acusado de homicídio culposo - sem intenção de matar - na morte do cantor Michael Jackson.
Caso seja condenado, o cardiologista pode cumprir até quatro anos de prisão. A Promotoria sustenta a tese de que Michael Jackson gozava de boa saúde quando morreu, em 25 de julho de 2009. (G1)
IRÃ FAZ PROTESTO CONTRA CRÍTICA DE DILMA
Em telefonema à embaixada brasileira no país, governo de Ahmadinejad expõe mal-estar com declarações de autoridades da nova administração sobre a política de direitos humanos de Teerã; após o segundo turno, presidente condenou apedrejamento. (NOBLAT)
WIKILEAKS PROMETE AUMENTAR VELOCIDADE DE VAZAMENTOS
O WikiLeaks vai acelerar a publicação de documentos secretos, anunciou hoje o editor-chefe da organização, Julian Assange, prometendo mais revelações baseadas nos telegramas confidenciais norte-americanos e em outros registros. Assange, de 39 anos, conversou com os jornalistas do lado de fora do Tribunal de Magistrados Belmarsh, em Londres, onde ele e seus advogados se apresentaram para uma audiência a respeito de sua extradição para a Suécia, onde ele é acusado de crimes sexuais. O WikiLeaks atraiu a atenção internacional quando começou a publicar centenas de telegramas diplomáticos secretos norte-americanas no ano passado, revelações que encabularam os Estados Unidos e seus aliados. Mas o fluxo das informações vazadas, publicadas pelo The New York Times, The Guardian, Der Spiegel, Le Monde e El Pais, sofreu redução recentemente em meio a uma série de ataques online, dificuldades financeiras e o processo na Suécia contra Assange. (Associated Press e Dow Jones)
A presidenta começa a governar....
ResponderExcluirNão votei na sra. Dilma, mas estou esperançoso com a sua administração, pois mostra que está cortando o "cordão umbelical" que a ligava ao Sr. Lulla. Providência como a não aceitação da aproximação apaixonada que o Sr. Lulla tinha com o ditador Ahmadinejad, irá colocar a diplomacia brasileira nos trilhos da democracia. Outra providência da Sra. Dilma, aliás muita elogiosa, é a substituição do Sérgio Gabrielli por Coutinho, na presidência da Petrobrás. O fato de não se expôr na mídia, como o Sr. Lulla fazia é outra maneira de governar. Fazer acontecer e não ficar no discurso populista da administração anterior. Mostre sra. Dilma que a senhora pode administrar sem a "orientação" totalmente equivocada do Sr. Lulla. Confiamos na senhora, para o bem do Brasil. Agora sim, podemos dizer com certeza......Brasil um país de todos.